Junta de Freguesia de Comenda Telefone: 245776166 / Fale com a JF de Comenda AQUI

• Viva momentos de tranquilidade na Ribeira da Venda parque de merendas
  • Admire a preservação da história de um povo. Ponte Romana, Ribeira da Venda
  • Viva a tranquilidade de um fim de tarde sem igual. Sobreira ou chaparro (Quercus suber).

• Viva a nossa cultura, as gentes da freguesia. Orfeão da Comenda "Estrela da Planície"
  • Assista a momentos magistrais nas terras da Freguesia de Comenda.
  • Deleite-se em campos onde apetece viver. Foto: Jorge Capaniço
  • Aprecie a nossa arquitectura unica.
  • Conheça aldeias onde tranquilidade e beleza se encontram.
  • Venha e sinta-se em casa.
  • Junta de Freguesia, estamos à sua espera

"Comenda com Gente - Informações

Para os interessados, aqui ficam novas informações sobre o novo livro do Dr. Jorge Branco - "Comenda com Gente" - Fotobiografia de uma Aldeia Alentejana

Nas palavras do autor:

"Este segundo livro da trilogia vem na sequência do "Comenda com Gente" editado em 2015, mas ao contrário do primeiro que releva sobre as suas próprias memórias de juventude, - Comenda com Gente - é um livro sobre as memórias dos nossos avós, entre outros antepassados, moldadas por um tempo de exclusão e miséria, mas também de resistência  e esperança. É isso que a fotobiografia que o compõe com mais de 200 fotografias ilustra e prova"

Jorge Branco

1. Sempre que alguém fizer uma reserva on-line, devem ser preenchidos TODOS os dados que contam da lista, nomeadamente contactos (e-mail para ajudar na constituição da mailling-list) e telefone para confirmarmos depois se a pré-reserva se mantém ou não e para quantos exemplares, bem como se quer reservar lugar e se precisa de assegurar transporte da CMG, de que ponto da Freguesia (Gavião, Ferraria ou Vale da Feiteira) e para quantos acompanhantes.

1. O pagamento será feito APENASno ato de entrega dos exemplares e no dia do evento a partir das 14h (altura em que abrirão as portas do salão paroquial).

1. Os -20% descontono ato da pré-reserva SÓ se aplica a estes casos até 30/Junho(altura em que as listagens serão recolhidas) e é sobre o preço de capa (aprox. 30€). Assim sendo para quem fizer a pré-reserva cada exemplar ficará a 25€, independentemente do número de exemplares reservados.

Acessos a Artigos

Quem está em linha