Junta de Freguesia de Comenda Telefone: 245776166 / Fale com a JF de Comenda AQUI

• Viva momentos de tranquilidade na Ribeira da Venda parque de merendas
  • Admire a preservação da história de um povo. Ponte Romana, Ribeira da Venda
  • Viva a tranquilidade de um fim de tarde sem igual. Sobreira ou chaparro (Quercus suber).

• Viva a nossa cultura, as gentes da freguesia. Orfeão da Comenda "EStrela da Planície"
  • Assista a momentos magistrais nas terras da Freguesia de Comenda.
  • Deleite-se em campos onde apetece viver. Foto: Jorge Capaniço
  • Aprecie a nossa arquitectura unica.
  • Conheça aldeias onde tranquilidade e beleza se encontram.
  • Venha e sinta-se em casa.
  • Junta de Freguesia, estamos à sua espera
A+ A A-

No prosseguimento do apoio à população nas diversas vertentes a Junta de Freguesia, empenhou-se junto do Laboratório de Análises Clínicas

“ AMAIA”, de Portalegre, para que o seu técnico que às Quintas-Feiras vem à Sede da Freguesia fazer colheitas de sangue se deslocar a Vale da Feiteira, ao domicílio das pessoas com dificuldade de locomoção.
O serviço já está implementado e muitas já foram as pessoas que dele beneficiaram sem qualquer custo para elas.
Comenda, 07 de Fevereiro de 2011

O Presidente da Junta